quinta-feira, 6 de maio de 2010

ROCKTED e LUDOV - Sexta em SAMPA - 07 de maio - INFERNO CLUB - AUGUSTA 501

por Eric Chandoha
Link: http://erickchandoha.blogspot.com/2010/05/rockted-e-ludov-sabado-em-sampa-07-de.html


ROCKTED E LUDOV no Inferno Club em São Paulo
dia 07 de Maio meia noite.
DEPOIS, Dj: Coração em Fúria.
$15 (Lista)
$20 (Porta)
Rua Augusta, 501 SP - SAMPA!!!!!!!!!!!!! vAI LÁ !!!!


CD está Pronto... Sou amigo dos Caras... Sou Rockeiro Velho E GUITARRISTA, e curto o som deles; O rock nacional anda com esses `` RoquinhoS de MOça ´´por aí,ENCHE SACO, tudo mundo muito Igual, todos parecem a mesma BANDA, o Rock é EXpressão, e instrumento FURTiVO, Força, e tem que BAter e teM Surpreender, ROckTed surpreende... andei ouvindo os últimos ensaios para o SHOW em SAMPA no Estúdio VILA MUSICAL .. e realmente é ROCK na Véia, MAlandragem!!!! não para é para BONS MOÇos ou MOçoilas!!!

O instrumental é precioso e muito bem trabalhado e SEMPRE agressivo,RAphael se joga nos vocais, tem uma excelente dinâmica de intensidade na nota longa, que poucos fazem no RoCK Nacional; E ao vivo então, a BANDA é LATENTE e INTENSA, não dá descanso, pé em baixo o SHOW INteIro... Aumenta que isso é Rock and RoLL- PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

REVISTA OUTRA COISA, NÚMERO 19
Escrito por Marcos Bragatto.

NO CAMINHO CERTO

O som do Rockted (www.rockted.com.br), na foto, nunca foi de fácil digestão, mas a faixa instrumental que abre este segundo CD demo ("Caixinha de Música 45g") é realmente auspiciosa. Com referências que vão desde a surf music, passando por Police e chegando no ancestral Wishbone Ash, "Det Phos Frus" é uma pérola rara de se encontrar em termos de música pulverizada. Nas outras três, os cariocas tentam ser mais acessíveis, com um quê de Hermanos e Ludov aqui e um sotaque mais pop acolá. Aí, o destaque vai para a sensível "Me Vi", muito embora o instrumental continue sendo o forte da banda, sobretudo o trabalho de guitarras

Sobre nosso CD no site O Martelo:

ROCKTED
Caixinha de Música 45g (demo)
No início, esses talentosos cariocas foram comparados com os Hermanos, mas a cada novo trabalho o ex- Surf Shop Ted busca – com sucesso – o caminho próprio. E parece que alcançaram a estrada certa. O instrumental coeso, arranjos concisos e os solos de Daniel Samã são os destaques elegantes já na primeira faixa: a instrumental “Det Phos Frus”. Rafael Galhardo é um compositor sensível, que cresce a cada nova resenha, tocando guitarra e cantando com mais paixão. A cozinha Eric Brandão na bateria e André Siggia no baixo fortalece o time. As faixas gravadas também são pérolas de outros compositores, como o próprio André, mais Vinícius Dantas e Rubem Júnior (autor da belíssima “Me Vi”). Belos 12 minutos de fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário